terça-feira, 3 de setembro de 2013

suave é a noite

Pele Com a pele em retalhos, se fores virtude ou crime, a palavra te redime. O testemunho que minhas cicatrizes dão batiza a noite de um amor, um amor que é princípio, em lugar da paixão que mata ofereço à noite os retalhos da minha pele e cada fragmento foi uma declaração consciente de amor que me batiza Náufraga da inocência que se dissolve em pedaços. salva pela ternura do irmão, pela ternura dos poetas, pelo secreto saber que,mesmo estraçalhando reconduz os amores predadores à suavidade da noite Nada temo,nada devo,permaneço A negra flor que me perfuma os passos Não pode me batizar E sabe,´sábia flor Que batismo nada mais é do que terra fetiche e solidão A negra flor que me batiza os rumos É uma autoridade do Amor E sabe que eu também sou Venham Experimentem Serão reconduzidos ao perfume do amor de mulheres sem crimes, A insuportável autoridade do Amor que não pune Por ser livre de culpas reais Serão reconduzidos ao amor como princípio E não como moeda ou troca Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário