domingo, 15 de setembro de 2013

Sananda

Sananda Se Jesus estivesse vivo estaria falando em árvores,aliás,com árvores,melhor ainda,arte e vanguarda,seria pai,mãe também,meio trombadinha.....ciência de ponta.....Bem,acredito em reencarnação Cá estou ,do meu jeito,meio desajeitadona....e ninguém perceberia de imediato.... afinal,a teia iluminadora da razão,como diria Heráclito,,,,,,é invenção de homens e é provável que Sananda viesse como um menino.....Quando perguntava para Bela,....Belinha,quantos anos já tem...Teizi,titia,perguntava de novo..Teizi,só prá ouvir estes lindos sons....Mas aquele cordeiro,esquisito,não é Sananda...Nenhum ser vivo nasce para ser morto....O primeiro patamar d vida inteligente é defesa visceral da vida... Creio em Deus....É invenção de homens E como Maria Trombadinha que eu sou,irmã de uma Maria que me acha meio bundão....eu parafraseio com a galera da poesia marginal da década de setenta ..... Ninguém me ama,ninguém me quer,ninguém me chama de Baudelaire..Portanto,estou,sou livre para viver,já que,como toda criatura gauche não correspondo às espectativas...Vou sair pelas ruas com um spectômetro ouvindo os sons das árvores....E nada mais Gauche do que fingir que está solfejando numa aula de teoria musicalClaudio me deu a honra de fazer isto ainda adolescente..Tudo o que vivi e conversei está aqui.....no bloguinho.....Maria(Helenice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário