segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Não Entendi!!!!Vi Esta Imagem Ontem!!!!

Quero perdoar sempre !!!!A imagem da senhora sendo objeto da introdução de uma agulha parece muito com minha mãe!!1....Ficava com ela o dia inteiro!!! .....Só não podia dormir!!!...Vivi com ela...cinquenta e um anos.... Morando Comendo....Dormindo.... indo com ela a médicos até serem intrioduzidas na minha casa jovens profissionais de enfermagem.....Ela não me permitia nem saber os nomes dos remédios que tomava....Rspeitei a autodeterminação e a autoridade dela....Mas esta imagem me chocou muito....Só fotografei minha mãe em momentos de ternura e prazer ,mesmo quando agravou o estado de saúde dela.....Neste "procedimento",não entendi se estava sendo introduzida uma agulha ou se estava sendo dada uma injeção.... Sou uma mulher sem crimes,...dediquei toda a minha vida à minha família e à música,poesia e formação continuada...Minha mãe me deu muita força espiritual.....Não entendi esta imagem aí....Confesso toda a minha perplexidade e susto HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário