segunda-feira, 2 de setembro de 2013

hace un año....

Minha mãe cantava Faz um ano que ele foi e não voltou, foi-se embora e sozinha me deixou... foi-se embora,não quis mais o meu amor..... me deixou aqui chorando a minha dor A sua linda voz de contralto,cristais retinindo Mas assisti a lindos filmes cubanos e.......logo me veio à mente hace un año.... Minha irmã me explicando o Buena Vista Tio Lúcio,no fundo azul de seus olhos via o marFicávamos no jardim da vovó observando tudo em silêncio Joaninhas,uma espécie de flor que era um tufinho branco e partes dela voavam Gil,me disse que qualquer músico pode criar a sua convenção de linguagem mas esta convenção deve acrescentar as possibilidades da linguagem de ser música Como alguém consegue pensar em crianças em situações de risco às três horas da manhã Lembrei das pesquisas sobre a Nave Merkabach Comandante Sananda como dizem os ufologistas Filmei um estranho objeto no alto da Afonso Pena Vou tentar mandar para o grupo Ciências Paralelas Ele tem quatrocentos megabits Não entendi..... O Sancho aqui Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário