segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lamparinas

Penso num blog como se estivesse diante da possibilidade de um roteiro de filme.... Fomos à Uberaba...a,minha mãe....,minha irmã e eu....,logo que papai morreu.... Ficamos numa pensão muito humilde e não conseguimos falar com ele....Sei,pelas informações dos livros psicografados..... que a eutanásia deixa no espírito um sentimento de profunda rejeição.... Só muito amor e muita oração podem abrandar isto...Conversei com minha vó Maria...,com oitenta cinco anos...,câncer terminal...,cega...,muutos anos... Ia lá todo dia...,na casa dela ...Ríamos muito...Sempre fui o palhacinho da turma...Ela punha um ovo frito inteiro na boca ...Não me deixava ajudar....Essas as vivências dos lares iluminados na cidade... à noite,...desde as lamparinas.... Quando não tinha luz em meu apartamento usava a tela do computador.... E fazia música... HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário