sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Gracias dou a La Vida

Que Bom Estar Viva!!!!! Papai me apresentou na infância ao ímã..... Achei um troço mágico porquê movimentava objetos metálicos..... Por causa disto pensei em fazer uma molecagem com a Lili..... Conseguir colocar no ar....,objetos metálicos...,ligas coloridas colocando ímãs em lugares matematicamente estratégicos....Pensei em fazer isto também com prismas..... Talvez ,pela difração da Luz ,seja possível criar imagens no ar,mais ou menos holográficas...Estou amando o trabalho do professor Alaor....Cada um é responsável pelos próprios atos e,se estamos vivos e nossas práticas estão aí prá todo mundo ver é porque somos transparentes....Este pai tinha uns amigos incríveis.... Tinha um que chamava o meu nome na cozinha e a voz dele soava lá longe,no meu quartinho.... Ventríloco...Este pai extraordinário detonou o próprio coração com o uso de cigarro....Mas não detonou a própria alma.... Era um homem humilde,bravo e guestaltico....Devo a ele toda a minha possibilidade de cognição e à minha mãe a paixão Helenice Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário