domingo, 29 de setembro de 2013

Os Artistas são Monstros de Esperança nos dizeres de Herbert Head

Admirável mundo dos insetos....Ficava horas no...jardim da vovó,observando uma estranha geringonça....Parecia uma meia marron que ia descamando....Depois de algum tempo saia de lá um ser alado,....maravilhosamente colorido...a borboleta....Observava,respeitosa e reverente....De tanto ouvir meu pai falar em "vida interior" acabei me voltando para a escrita........ Composição também é texto.......Fiz o encadeamento de todos os acordes de nona,décima primeira e décima terceira,partindo da tônica com todas as inversões.....Vou lançar as bases de uma harmonia métrica....Me disse que minha mãe foi a mulher que ele mais amou....Não entendo homens que matam,e,menos ainda,que matam mulheres....Em que momento perderam eles próprios a relação com a vida a ponto de cometerem a loucura da impossibilidade da comunicação.....da carícia....mesmo apenas como esperança....Meu pai morreu jovenzinho,minha mãe cantava...Uma limda mulher....HMARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário