quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Boa Noite Companheiros

Bem,cá estou... Compondo...Com já disse,as ondas herteziabnas do cérobro podem ser retraduzidas em sons... Campo eletro magnético...Vi no site da UFMG um pesquisador de ondas eletromagnéticas.... Alaor Chaves.... Curiosamente,o nome artístico de meu pai,jovensinho,tocando a sua gaita na rádio inconfidência era Alaor Chaves...meus pais foram o meu escudo.... Me protejeram de tudo e de todos.... Mas não pedi isto...O eletro também pode ser traduzido em cor,retraduzidas em ondas hertezuanasE,usando o princíoio da homeopatia,talves seja possível aliviar determinados conflitos....autismo...deprê...hiperatividade...só com música e cor.. A Universidade ainda produz um conhecimento autofágico ....Sob certos aspectos as "áreas de concentração"impedem " a que pesquisa correlacione saberes em benfício da humanidade.... O conhecimento,fragmentado...,parece um pouco com a fragmentação do objeto nas linhas de produção... Quanto ao meu pai,morreu jovenzinho,58 anos,e trabalhamos vinte anos,de dez da noite às nove,dez da manhã(de 1961`1983),....com Análise Musical....E lemos Waldo Vieira...mas a ciência só conhece trinta por cento do céebro...Um Abraço Cordial Boa Noite a TodosHelenice Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário