domingo, 29 de setembro de 2013

A Possível Realidade

Fui construindo o meu ethos dentro das orientações da Doutrina Espírita... Por isto considero,....mesmo aqueles que me trazem sofrimento,....instrumentos preciosos para a minha evolução espiritual... Agradeço à paciência e correção,honestidade da Doutora Delasnieve Daspet no exato desempenho da sua competência de....,líder....r,poetisa e ativista e...,muito mais que isto...,de pessoa humana....À Bilá pelas lindas conversas matinais que tivemos sobre poesia e educação....,,à Brenda,por ter me incluído nas cooperativas do Nós da Poesia....,Nayara,por excelência na orientação das regras da ABNT e seriedade humana e espiritual e a todos os companheiros com quem vim até este momentoPessoas que estabeleceram comigo lindos acordos de VIDA Sou contra a eutanásia,a pena de morte e todas as práticas cruéis e degradantes para a pessoa humana Um Grande Abraço HM

Nenhum comentário:

Postar um comentário