terça-feira, 14 de maio de 2013

Tardin Crepuscular

Tardin Crepuscular
O orientador de Especialização designado pela universidade  bate três notas  muito rápidas no piano Um grilo canta lá fora Nos pede para reproduzir no piano e nos outros instrumentos os sons ambientes usando a série que soma os dois útimos números para se estabelecer em série(Da VincI) pede para demarcarmos o tempo métrico com esta série Já o conhecia por uma espécie de telepatia Ele e Jussara Através de meu pai,já desencarnado Deveria estar gostando do trabalho deles como músicos Bem,penso em intervalos de harmônicos intermediários entre os conhecidos pela escala tradicional Novamente o spectômetro E a intervenção intelectual Não se trata dos sons da natureza que amo também Apenas uma concepção em face do alargamento de conceito de som que os diálogos com meu pai me trouxeram Nenhum destes lírios pode sangrar Todos trabalharam e trabalham dentro dos acordos coletivos de Estado de DireitoArte e Ciência Sentinelas da vida É o que são todos os artistasFiz minha especialização com uma pedra na visícula e tinha crises terríveis mas graças a Deus estou aqui(operei) e nem sabia que algum filho de Deus tinha algo com este nome no corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário