domingo, 12 de maio de 2013

Gil e Eu

Gil e Eu
Altas Madrugadas Acordada Escrevendo mnha dissertação Será que o Gil tá acordado,me pergunto Lá vou eu...Oi GilDá prá conversar um pouquinhoSimLá vamos Gil,será que a Escola que tá aí,dita escola pública,serve para uma criança que baila nas ruas,capoeira,que canta,que sobrevive a tudo o que é ordem e antimovimento,por uma imposição de um modo de produção...Helenice,conversando com as professoras da rede municipal,que reclamavam de disciplina,perguntei o seguinte:os meninos queriam jogar futebol,faltava o centroavante ou o zagueiro,não sei Havia uma única opção Um meninho de cinco anosEstruturaram todo o jogo em torno deste menininhoMudaram a forma de jogar para istoPerguntei à elas se isto é ou não é disciplinaMinha noite ensolarou Todo o meu sofrimento de não consguir consolar minha mãe com severas dores na coluna,passou,naquele momento Fui pé ante pé ao quarto de minha mãeDormia tranquilamente Três horas da manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário