quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia Alto

DIa Alto

Tenho,hoje em dia,uma concepção um pouco mais complexa de ComposiçãoCrio as minhas próprias escalas,usando os recursos da harmonia modal,da harmonização em tonalidades diferentes na vertical com as minhas próprias escalas Uso as minhas próprias escalas para expandir a tonalidade no campo harmônico criado,mas quando papai falava em aumentar a qualidade do som gerando pelo sopro,uma quantidade maior de harmônicos,pude perceber que a notação é em parte,apenas da convenção O som real só pode ser compreendido através do espectômetroA professora Virgínia(UFMG) me clareou a possibilidade de ir com um espectômetro ,para as florestas,reservas ambientais Ouvir os sons da natureza Mas a dialética espírito natureza também se colocaSe temos princípios de criação torna-se mister saber da eficiência deles para a experiência da estesiaE da necessidade desta experiência para a sobrevivência da humanidade Não estou aqui descrevendo uma relação filial,edípica ,mas a relação com um intelectual músico adiante de seu tempoEsta linguagem,aumentar a quantidade de harmônicos,me jogou na harmonia espectralGostaria de ver se há a possibilidade de usar o que já é conhecido em tratados cobtemporâneos de harmonia e sons detectados por um espectômetro Este ano cheguei à três mil laudas de Composição

Quero doar tudo para a UFMG,POETASDELMUNDO e INSTITUTO DE IMERSÃO LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário