terça-feira, 22 de outubro de 2013

Transbordação

transbordação Muitas vezes....um cálice vazio ....é muito mais estimulante...do que uma transbordação...Neste momento....não há um valor pré estabelecido determinando o rumo das fabulações....Então penso....a metafísica conceitua o coletivo.....o coletivo é...mas foi um coletivo que votou em Mussolini....e me pergunto...o que é compreender a realidade...Por exemplo....se trabalho e não tenho acesso aos bens necessários à vida...não compreendo o acordo que me levaria a estes bens....mas,se produzo estes bens...e não tenho acesso a eles...vou sobreviver até o momento em que o meu corpo físico der conta....poesia...não é mercadoria...mas...determinados sons combinados....podem até resolver questões de comunicação....e de decodificação da realidade...Os fonoaudiólogos sabem da importância de usar conscientemente sons articulados.A poesia....cura...como parlendas....mnemonias...Mas,será que sabemos mesmo o que devemos privilegiar em termos de fundo e foco....Bendita dislexia!!!!HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário