quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O ET de Pantão(1961 à 1985)

Pensando Ainda em Harmonia,....Se,mesmo com mais de treze sons...,acrescentando de três atrês...,posso fazer toda a harmonia da Orquestração... Fiz algumas reflexões sobre o que estou pensando a respeito do que estou chamando de Harmonia Métrica...Encadeamento de acordes... partindo da escolha métrica...Mas harmonizar a métrica...,tanto em sentido linear...,também é possível...lPor exemplo...,num três por quatro...,entre doze semicolcheias...,podemos ter seis...,colcheias...,seguidas de três semínimas... Proporcionalidade consciente....O Edu me achou muito racional....,propôs o imprevisível...,risco estético...,um alegro desbunde...Tudo junto é bom...Mas,mesmo quando não racionalizo....,pendo no que estou fazendo... Como diria Pessoa:...o que em mim sente...,está pensando .....E fiz análise musical por mais de dez horas...,por vinte anos...,pelas lindas madrugadas deste bairro...,com papai....Meu ET de plantão.... HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário