sábado, 12 de outubro de 2013

Aluísio e Ondina

Manhã...Ouço daqui as ararinhas... Minha mãe imitava o canto dos bem te vis.....Eu..passava o creminho no corpo dela e ia fazer o café...Fico pensando....se imitasse gestualmente o vôo dos pássaros estaria reproduzindo.... ,pela ondulação ,o som da escala...Isto me lembra Off Ela cantava.....Você não é....mais meu amor....você me fez chorar....por causa disso...já tenho outro...em seu lugar....O Samba me lembra SHakespeare.....os mesmos dramas existenciais....a mesma humanidade....que eu amo e da qual sou parte....A voz.falada,em cada ponto que se pára e se prolonga o som é um som musical.....Observei isto por acaso.....Mesmo os sons espectrais podem ser articulados segundo as regras já conhecidas de harmonia...proximidade de sons por graus conjuntos...Amo o cheiro do café....Já pensei em transformar gradações de cheiros em escalas...HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário