terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ondina

Eu tô começando a achar que eu fui orientada pela minha mãe Logística...,estratégia....tudo... Fiz o Mestrado com o conhecimento de toda a oralidade do cancioneiro brasileiro,africano e indígena...tabalhava cantando...as vezes...,com aquele cinto cheio de gominhas.... eu achava que ela era uma guerrilheira.....Seí ela dizia...,Helenice....,temos que providenciar frutas...voltava a ser dona de casa....Sei que numa das encarnações dela foi amiga de miguelangelo,poetisa e frequentou sociedades secretas.....Mas MiguelAmgelo apanhou do papa e não recebeu pela Capela Sistina o salário devido....Acho que não me aconselharia a perder tempo com isto....Talvez dissesse:...obrigação de trocha é marchar...Mas as lindas canções ainda me embalam.....Fiz a cama na varanda e esqueci o cobertor,deu um vento na roseira e eu acordei toda de flor....HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário