segunda-feira, 14 de outubro de 2013

As Cores Vibram

As cores vibram ....Gil me sugeriu ler um site lindo,,,,,meio místico.....sei que o som também vibra....e ambos têm um poder de cura....Só que Gil tem um humor devastador....existencial....e eu sou aquela mãezona....sem nenhuma autoridade pessoal....o que eu quero é resgatar....Não passei os últimos minutos de vida de minha mãe com ela....aliviando o seu suor....ameigando a sua face....Mas não importa se sofremos mas o que estamos aí prá dizer.....Bem,se as cores vibram em determinadas frequencias,assim como o som...e a mente expressa as vibrações dos neurônios em ondas hertezianas....talvez possamos ,com terapias combinadas chegar à situações de cura....Pensei nos conflitos que todo educador estuda....autismo,dislexia.....acho que tenho todos....Talvez,se conseguíssemos ler o eletro de um Mahatma Gandhi orando nas praças...,chegássemos à uma música extraordinária....oremos....Minha mana me disse para estudar sânscrito no Rio...Fiquei perdida no Flamengo quando era líder estudantil...HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário