segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Salve Lindas Manhãs Purpurinas

É de manhã....

Saio da minha toca depois de uma noite inteira de estudo
Minha mãe acorda
Me diz:Helenice,estou com muita dor
passa um creminho nas minhas costas
Diadermina
Minhas tias,minhas avós,todo mundo usou
Diadermina
em Itabira,em cada uma das filhas solteiras
e das vovós de noventa anos
via minha mãe e eu
sempre que alguém me fala da sua dor
acredito
nunca acho que a pessoa que fala,mente
se partisse deste ponto de vista
só eu poderia ser tomada como referência de testemunho
mas este povo antigo nunca acha que a gente tem razão
por isto,estou em busca da minha própria identidade
neste entre lugar....o que sou
o que és...
escrevo,desescrevo
Vou fazer o café,trago prá ela
que saudade...Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário