terça-feira, 27 de agosto de 2013

penumbra

Penumbra
estamos na  varanda
papai e eu,olhando a semiobscuridade da rua
me lembro de ficar um pouco impaciente ao longo do dia
porque Claudio estudava falando alto
e papai me perguntou se a humildade dele não me comovia
fiquei emocionada
os saberes que meu irmão operacionaliza motivariam a construção
de um campus multidisciplinar
me ocorre a seguinte linha melódica
dó,si,lábemol,sol,fásustenido,mibemol,ré,sol,dó,si,lábemol,si,dó,rébemo,dó
Vocalise ê a ê a ê a ê a.......... métrica :quatrocolcheias,sete por quatro
começando da nota dó,repetir a série,com os mesmos intrvalos,de sol a sol,
de ré a ré,de lá a lá,de mi a mi,desi a si,d fá a ´fá,até voltar ao dóSoprano
Mezzosoprano:semicolcheia ,colcheia semicolcheia,sete por quatro....vocalise y ô y yô y....
Contralto,duas mínimas e uma semínima pontuada,sete por quatro,dó,si,dó,vocalise...ê a ê
e a noite prossegue sendo perdida no tempo   maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário