segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Comando da Nave Estelar Merkabach

Marques
estamos à umas quatro horas no gabinete enfeixando o pré projeto
chegamos â um formato
minha mãe me procurando pela universidade inteira
todo mundo me deu notícia dela
e o projeto quase cai no fosso do elevador
pela gretinha entre a plataforma e o chão
entre o imaginário e a ciência,lá vai
Comando da Nave Estelar Merkabach,reajustando padrões
bem poesia é som,rítmo,imagem
Quando alguém diz....aquele rio era como um cão sem plumas
relaxa mental e espiritualmente quem ouve
existem estudos de psicólogos sobre a relação entre imagens do imaginário que

curam porque trazem bem estar O princípio de catexia,da psicanálise demonstra que há um investimento da libido e da mente em relação com a fé Amo João Cabral de Melo Neto.CDA,minhas catexias de eleiçãoPíndaro,pós moderno há três mil anos E Marques me falando na geração pós utopia Impossível a amargura com este honem menino falando comigo..Não sou seu amante,não sou seu amigo,não seu seu namorado,sou apenas um orientadorJá li o que você me diz em....a pretensão à originalidade pode ser uma armadilha Que lIIIIIIIIIIINNNNNNNDO!!!!Vou colocar letra,música e som nos eletroencefalogramas que puder lerImagine uma série composta de uma colcheia,duas semicolcheias,repetindo indefinidamente Love and Peace Notas:Dó,Si.Lábemol Soprano Mezzosoprano:semicolcheia,colcheia,semicolcheia,nota sol,vocalise:Teamo
Aos Mestres Com Carinho Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário