segunda-feira, 25 de novembro de 2013

D.Isabel Vieira

A seriedade da vida tem tornado a singeleza de certas vidas algo extraordinário .......D.Isabel Vieira sobreviveu pura e simplesmente dando aulas de piano e teoria musical...Ela falava:......Aluísio,esta menina te obedece em tudo e você nunca está satisfeito.....é muito rigor....Claudio é engenheiro de segurança e só conhece gente simples,operária....Trabalha mais de doze horas e ama o que faz....Salvou minha vida porque os enfermeiros não iam fazer o exame que definiu a minha operação de apêndice porque tinha comido um pedaço de pão.....Quando me lembro de D.Isabel se levantando magestosa para receber os aplausos....com suas lindas roupas esvoaçantes e seu porte aristocrático,....os cabelos brancos......sabia que estava vendo uma imagem de sonho....onírica...apolínea.....poema....Ela e papai tocaram juntos muitos anos....No meu primeiro pós operatório Claudio ficou ao meu lado a noite toda.....E chorou muito quando tive septicemia....No velório de papai perguntou,mãe,posso dar um beijo em papai...Pode,meu filho..Um Grande Abraço em D.Isabel que explicou ao meu pai que eu não tinha que pentear o cabelo só do jeito dele....Grande artista,grande mulher,grande alma....HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário