sábado, 2 de novembro de 2013

Armas

Armas, Se no século dezoito,o mal do século romântico,foi o amor gerado por sua "impossibilidade"....,Eu,que calcei sapatinho boneca,....usei modelinhos "Courréges" na década de sessenta....,vivi o charme da vanguarda desesperada....,e por razões sérias....,meu pai era um músico sinfônico,muito adiante deste tempo....,e meus pais viveram um grande amor,....fui educada dentro da questão de ordem da não violência de GHANDI...Abomino uso de armas de qualquer espécie....,fomos vegetarianos por muito tempo porque considerávamos crime contra a vida a ingestão de carne....Venho,por este meio,aconselhar à quem quiser e interessar possa a se desarmar,....se desligar de armas e a se interessar por amor....O uso de armas está,.....com relação à condição feminina...,muito ligado ao "complexo de castração...." à substituição de uma "falta"....,ou melhor,...da ilusão que se tem desta falta.....E na condição masculina ,provavelmente à "substtituição" de alguma impotência.....Eu recuso todos os atos de terrorismo.....,sejam de direita ,.....sejam de esquerda e reafirmo todas as formas de expressão e manifestação pacíficas.....,que alterem de fato as estruturas Helenice Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário