segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A Carícia Consciente

Carícia A Carícia consentida é comum acordo......A Carícia imposta é crime.... Minha mãe,Ondina,dizia:.....não me olha de banda que eu não sou quintanda.....,não me olha de lado que eu não sou melado..... Tradições da oralidade..... Mas redireciona o sentido do olhar em termos simbólicos....A tradicional mão boba é atrazo cultural...... Onde existe desejo...... ,a liberdade de expressão garante a expressão deste desejo desde que o lait motif deste desesjo........,o sujeito desejado......,não sofra nenhuma coação.....Minha mãe era ótima..... Explicava prá gente....se algum afoito encostar demais no ônibus,grite,.....olha!!!este cara aqui do lado!!!!Tá encostando isto assim assim na minha pessoa!!!!......E dá-lhe Gal!!!!!......É preciso estar atento e forte......HMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário