quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Correção

Correção Aliás,corrijo.O Concerto de Villa Lobos para harmônica e orquestra termina abruptamente.De repente.Alguns movimentos é que são grandiosos,majestosos.Aqui na casa do meu irmão,onde os jasmins despendem um aroma delicado e intenso a minha memória parece um pouco desfocada.Me encanta o papa Francisco.Mesmo com todo o barulho do mundo prossegue tranquilo na sua peregrinaçãoEu,de minha parte,procuro aprender com as grandes almas e Villa Lobos foi uma delas Aprendi muito sobre ele através de papai Passava tardes inteiras tocando os Doze Estudos de Villa Lobos para violão.Misteriosos,melancólicosE éramos pobresTínhamos o essencial prá viverTenho visto orquestras inteiras de jovens emergirem de favelas Inteiras E de jovens Isto me arrepia EncantaRezo pelos mártires do fanatismo religioso Helenice Maria Reis Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário