domingo, 11 de janeiro de 2015

A Nova Casa,Meu Irmão

A Casa Nova O cheiro dos jasmins permanecem na noite,enigmáticos,lunares.Sonhei com minha mãe.Quando eu era adolescente ela cantava....Enquanto vida ele tiver.....não será de outra mulher...as cartas não mentem jamais....Numa das nossas tardes juntas,lá em Santa Teresa,ouvimos Maísa....Eu chorei...pela primeira vez na minha vida...Choramos abraçadas A nossa copa parecia um pequeno pátio,com seu misterioso ladrilho preto e brancoEla fazia lanches charmosíssimos.Queijo fresco,salaminho,leite,café....me imaginava no interior da França....Estava lá com ela quando escrevi um poema para Anita.....Je suis sá mere,proscript e je t'aime,je suis sá mere maudit e je t'aime,je a perdue me documents mai je suis la même persone parce quechaque vie et une vie,chaque verité et une verité et chaque amour et une grand amourQue me perdoem os erros porque nesta encarnação não falo nem escrevo em Francês As mães são sobrenaturaisE o cheiro do jasmim prossegue,sendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário