quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Gil e as Dunas Brancas

O Primeiro contato que tive com Gil,devia ter uns desessete anos Ele subiu a rua cantando...."eu venho das dunas brancas....onde eu queria ficar....estendo os olhos cansados....por onde a vista alcançar...."Fui atrás dele ,andamos um pouco Pedi a ele que me ensinasse aquela canção Nos últimos anos chegamos a conversar sobre como descobrir que informação emocional leva a informação do câncer para os neurônios e o que acontece com os neurônios diante desta informação.Aí,me pergunto.....se seria possível modoficar a informação e mudar a mensagem que os neurônios estariam levando para o resto do corpo.Gil os neurônios e eu no meio da madrugadaGil fez o elogio da alegria o tempo todo Mas uma alegria vinda de dentro do coração,até sem exteriorização às vezes Rimos muito pelas madrugadas Papai,Katinha,Gil e eu....As farinhas da casa acabaram.....Estou esperando meu irmão....Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário