segunda-feira, 15 de julho de 2013

Direito e Diplomacia

Direito e Diplomacia
Eu,brasileirinha confesso,minha culpa meu pecado,meu sonho dsesperado,meu mais guardado segredo....cancioneiro popular,liiiinnndo!!!!!Como diriam Belinha e DriBem,não temos segredos Ficha limpa!!!!Gaças a Deus Quando penso na base epistemológica da Diplomacia,respeitar as leis da territorialdade me pergunto,se a lei prescrever ,por exemplo,uma punição mais violenta que o crime,estará praticando crime institucional
Se o Direito,tal como o Direito Romano,sacramenta a lei sobre o costume ,o que devemos pensar se este costume sacramentado, for uma barbárie,o que incide ,também sobre criminalidade institucional Um intelectual vale pela reflexão que promove,independente até de ser compreendidoStatus social não identifica ,por exemplo,a qualidade do trabalho de um filósofoPassei,mnha família e eu,duas repúblicas,desarmada Meu pai,Alusio,falava muito em Gandhi,na não violência ativa,como opção de engajamentoAmo as Associações de base regidas por Estado de DireitoAs comunidades de saber escolhem resultados de observação científica Isto torna um estudioso,em qualquer área,referência Fleming salvou metade da humanidade e teve dificuldade em fazer medicina,por ser pobreBem,em que base epistemológicas caminha a humanidade No meu caso específico,aqueles que transitam com as pessoas que amoLinda manhã Estou em PAZ Esperando notícias de minha irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário