terça-feira, 23 de julho de 2013

Caleidoscópio e Ternura

Caleidoscópio Estou aqui,morrendo de saudade de minha irmã e minha sobrinha,tão doce,séria, Belinha,e procurando dentro de mim algum consolo Papai falava,com muita beleza,que ninguém,nunca está só porque todos nós temos uma vida interior Consegui,na minha proposta de associar as ondas hertezianas do eletro,traduzur musicalnente alguns eletros de superativosA Composição fica algo dinâmca Parecendo o microcosmos de Bela Bártok Consegui transformar em sons musicais,também,alguns eletros de usuários de drogasBelinha nunca usou drogas Nem a mãe dela,minha irmãO comprimento de onda destes usuários de drogas,alguns semicírculos ,produzem um som doce,redondo,muito calmante Minha hipótsese é a que o aumento destes comprimentos de ondas através da Composição(no caso do usuário d drogas)pode levar a pessoa que escuta o som a buscar uma estabilização mental Nos superativos penso ser possível aumentar pela retradução musical, a música que estes eletros traduzem A pessoa pode também,pelo princípio da homeopatia,buscar a estabilização A cor também pode ser retraduzida em ondas hertezianasPensei num brinquedo que minha mãe me dava na infância O CaleidoscópioAcredito que possa ser usado com fins terapêuticos para ajudar adolescntes e criançasÉ um brinquedo lindíssimo A simples movimentação do tubinho altera a configuração das coresPassamos noites a fio,papai e eu,conversando sobre comprimentos de ondas e sentimentosSó agora compreendo Com o Caleidoscópio todos nós brincamos muito Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário