domingo, 8 de março de 2015

Flor de Maracujá

Flor de Maracujá Sou flor de maracujá que não quer desabrochar Subia e descia a escada da sala ao escritório umas dez vezes prá levar cafá,recados,uma espécie de faz tudo,aprendiz de escudeiroFora isto ficávamos dez,doze horas fazendo análise musicalPapai me ensinou o gestual da regência,fiz especialização em Música pela UFMG,entre outras coisas,Regência Coral Vinte anos não são vinte dias Mais uns quinze de Mestrado(Poéticas da Modernidade),Congressos da ABRALIC Sou uma ovelha transparenteSe bobear o vento me leva Fora o trabalho de entradas e saídas de médicos com mamãe para resolver os problemas gravíssimos de coluna que ela tinhaE cantava Tenho saudade destas cantoras intimistas,tipo MaísaAmo joão GilbertoOuvia no rádio do vizinho cantores de Ébano quando tinha três aninhos,papai ia trabalhar,engenheiro civil,e eu ficava com minha mãeNinguém aqui enfiou o pé na jaca Nem eu nem meus irmãosHelenice Maria Reis Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário