domingo, 9 de fevereiro de 2014

madrugadas em minas

Madrugadas Muitas vezes,nas madrugadas de Minas,......fazendo com papai,de dez anos aos vinte e sete(1963 á`1981)...... altos estudos em música sinfônica....,me perguntei que tipo de trabalhador eu sou.....Enquanto trabalhamos....ele foi um músico muito bem sucedido....E estou fazendo Composição Sinfônica...Ele prestou grandes serviços à músicamineira....Foi presidente da Sociedade Mineira de Concertos Sinfônicos...entre outras coisas...trabalhávamos a noite toda...Depois que papai morreu,minha mãe foi acometida de sérios problemas na coluna....enfrentei tudo com ela...E com uma renda um pouco menor do que a de um professor assistente....sou Mestre em Letras,Poéticas da Modernidade(UFMG) ... produzi em publicações....o mesmo que um professor assistente...Portanto,estou chegando junto a todos os trabalhadores brasileiros em questão de valor trabalho....e de valor moral... mesmo sem ter tido direito aos vínculos empregatícios que o modo de produção capitalista oferece...Estou escrevendo um livro de Teoria Musical para Crianças e tenho a alegria de fazer um trabalho muito responsável como poetisa...Uma metapoesia...muitas vezes escolhi estratégias de linguagem poética conversando com meus companheiros....Grandes Companheiros....aliás...HMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário