terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PAUSA

Bem.....,comecei a escrever um romance que é,.....em parte ficção....,e em parte o que vivi....Por exemplo,na infância fui considerada uma criança com déficit de inteligência porque tinha pouca agressividade....Era muito mental..... Fiz um teste de QI com profissionais e deu alguns pontos para mais.... Mas penso como Vigotsk que inteligência é algo em processo....Estou fazendo Composição Sinfônica com estratégias de orquestração um pouco complexas mas lido com a linguagem musical desde três anos de idade.... Assobiava Bach....Vivaldi atrás de papai ,.....que era concertista e tocava o tempo todo..... Minha mãe me encaminhou a estes profissionais.... Estou a serviço das interações de cognição e expressão artística.....Graças a DeusHMARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário