segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Política Salarial

Política Salarial Para praticar a atual política salarial brasileira para professores no Brasil é preciso ser genocidaOs professores aceitam os acordos porque não têm outra opçãoA mesma coisa para aposentados e pensionistas Vivi vinte anos com dois salários mínimos e meio,cuidando de uma mãe com sérios problemas de saúde,tinha artrose na coluna inteiraDepois da morte dela passei a receber a parte que cabia a ela e uma pequena Pensão MilitarO Instituto me retirou a Pensão e está cobrando um retroativo que é todo o patrimônio que eu tenhoOu seja,posso ir parar nas ruas da cidadeA lei que orienta o meu processo é de mil novecentos e cinquenta e um Não tem nenhuma proibição sobre o recebimento deduas pensões A lei que proíbe é de mil novecentos e noventa e umPela lei que deu motivo ao meu benefício eu posso receber duas pensões,já que a lei não retroage para prejudicarPortanto,este retroativo me parece uma pilhagem nos moldes das pilhagens nazifacistasPelo que acabei de escrever,fica claro que eu não poderia saber desta proibiçãoFiz todo o meu trabalho de professora de graça,uma vez que a referida lei me proibia trabalho remuneradoParticipei de vários congressos,publicando meus trabalhos,de graçaComo aliás fazem todos os professoresMuitos professores,aposentados e pensionistas podem ter morrido de fome,de frio e de sede neste percurso A minha boa fé pode me garantir um perdão deste retroativo mas o estranho é que a Lei que garante o meu processo não proíbe duas pensõesPosso estar lidando com genocidas Funcionários ignorantes que praticam o genocídioBanalização do MalPeço a Deus para não ir parar nas ruas de Belo Horizonte Helenice Maria Reis Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário